Conheça-nos  |   Contato  |   Eventos  |   Localização  |   Infraestrutura  |   Principal

Proprietários

  - Área do Proprietário

 Membros

 Administração
 Conselho
 Conselho Fiscal
 Diretoria
 Segurança

 Serviços

 Cartórios
 CEPs
 Classificados
 ECOVias
 Estadão
 Folha de S. Paulo
 Ouvidoria da Polícia
 Prefeituras
 Segurança Pública
 Telefones Aldeia
 Telefones Úteis
 TV e Internet




Feira de Arte, Decoração



Os moradores da Aldeia da Serra terão agora mais uma opção de lazer. Chega ao bairro, no próximo dia 2 (sábado) e 3 (domingo), a 1ª edição da Feira de Arte, Decoração e Artesanato. Já tradicional em Alphaville e após seu sucesso, a feira chega ao novo endereço com o objetivo de levar cultura e entretenimento aos munícipes da região.

Promovida pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, a feira será realizada na avenida Real-Centro Comercial Morada dos Lagos, das 10 às 19 horas, reunindo num único local 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, além de móveis, esculturas e artes plásticas.

O evento é umas das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como intuito apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.

Segundo o secretário da pasta, Mário Lopes, a feira consegue unir dois propósitos num único evento. “Os artesãos ganham mais uma oportunidade de comercialização e empreendedorismo, já moradores e trabalhadores da região ganham com arte e diversão. Estamos muito felizes de seguir com o sucesso que tivemos no bairro Alphaville para Aldeia da Serra, levaremos a mesma estrutura e a mesma preocupação de novidades a cada edição”, ressalta.

Programação

Os frequentadores encontrarão um dia completo de diversão, com exposições de artistas renomados da região e apresentações culturais. Para a primeira edição, a festa fica por conta da dançarina Gih Rossi, de 14 anos, com a cultura árabe na dança do ventre; a cantora Luana Ribeiro fará a alegria dos visitantes, completando as atrações, a Banda da Guarda Municipal animará o público com o repertório diversificado.

Durante o passeio é possível ainda provar as diversas refeições oferecidas no “Espaço Gourmet”, estrutura em sete foodtrucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – com comidas rápidas e saborosas para todos os gostos.

A Feira da Aldeia da Serra, diferente do projeto pioneiro, não terá uma programação fixa mensal, será realizada esporadicamente conforme calendário do bairro.
© Copyright 2009 Residencial Morada dos Pássaros. Todos os Direitos Reservados