Conheça-nos  |   Contato  |   Eventos  |   Localização  |   Infraestrutura  |   Principal

Proprietários

  - Área do Proprietário

 Membros

 Administração
 Conselho
 Conselho Fiscal
 Diretoria
 Segurança

 Serviços

 Cartórios
 CEPs
 Classificados
 ECOVias
 Estadão
 Folha de S. Paulo
 Ouvidoria da Polícia
 Prefeituras
 Segurança Pública
 Telefones Aldeia
 Telefones Úteis
 TV e Internet




Vacinação - Sarampo



Vacinação no dia , 20 de julho de 2019, sendo o horário de atendimento ao público das 9 às 16h, na Administração do Residencial Morada dos Pássaros.

O sarampo é uma doença viral aguda, grave e altamente contagiosa. Os sintomas mais comuns são febre alta, tosse, exantema (manchas avermelhadas), coriza e conjuntivite. A transmissão ocorre de pessoa a pessoa, por meio de secreções expelidas pelo doente ao tossir, falar ou respirar. O período de transmissão varia de quatro a seis dias antes do aparecimento do exantema até quatro dias após o surgimento das manchas. Fazem parte do público-alvo da campanha de vacinação contra o sarampo pessoas de 15 a 29 anos.

Esta vacina é contra indicada para mulheres grávidas em qualquer período gestacional e pessoas que tenham problemas de imunodepressão (como pacientes de câncer e AIDS ou de outras doenças e ou tratamentos que afetem o sistema imunológico, de defesas do organismo) e anafilaxia (reação). Além disso, recomenda-se que pessoas que estejam com febre acima de 38º ou com alguma infecção sejam avaliadas por um médico antes de se vacinarem.

Ficamos a disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Camila Almeida
Divisão Técnica de Imunização
Coordenadoria de Vigilância em Saúde - Prefeitura de Barueri
Tel.4198.2630 das 07h00 as 13h00
© Copyright 2009 Residencial Morada dos Pássaros. Todos os Direitos Reservados