Conheça-nos  |   Contato  |   Eventos  |   Localização  |   Infraestrutura  |   Principal

Proprietários

  - Área do Proprietário

 Membros

 Administração
 Conselho
 Conselho Fiscal
 Diretoria
 Segurança

 Serviços

 Cartórios
 CEPs
 Classificados
 ECOVias
 Estadão
 Folha de S. Paulo
 Ouvidoria da Polícia
 Prefeituras
 Segurança Pública
 Telefones Aldeia
 Telefones Úteis
 TV e Internet




Comunicado



Durante o ano de 2019, o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva do Residencial, tentou através de reuniões e pedidos à SABESP, que esta melhorasse a qualidade e o fornecimento da água a todos os associados, o que fora melhorado parcialmente a qualidade da água, mas ainda mantendo o processo diário de abertura e fechamento do registro principal e desligamento da bomba de pressão, em função de existir vazamentos na rede da SABESP dentro do Residencial, conforme informado pela própria SABESP.

O que ao nosso ver, faria muito mais sentido a SABESP fazer um trabalho de inspeção de sua rede, afim de solucionar os problemas de vazamento, ao invés de manter este sistema de abertura e fechamento diário, o que de fato incomoda a muitos, além de poder causar danos às tubulações/boias residenciais.

Diante destes fatos, decidiu-se em reunião recente do Conselho de Administração, que o Departamento Jurídico do Residencial valendo-se da legislação que disciplina às relações de consumo, promoverá as medidas judiciais cabíveis, para compelir a SABESP a melhorar os serviços do fornecimento e qualidade da água aos associados do Residencial.

A documentação e ações necessárias para este procedimento judicial já estão sendo providenciadas, e manteremos os Associados do Residencial informados sobre o andamento do processo.

Até que tenhamos a solução definitiva aos problemas apresentados pela SABESP no fornecimento da água, sugerimos que fechem seus registros a noite, abrindo-os pela manhã após às 5:00hs, a fim de evitar algum dano na tubulação e boia da caixa d’água.

Contamos com a compreensão de todos e informamos que o Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva estão preocupados também com este tema e buscando fazer o melhor ao nosso Residencial.

Conselho de Administração.
© Copyright 2009 Residencial Morada dos Pássaros. Todos os Direitos Reservados