Conheça-nos  |   Contato  |   Eventos  |   Localização  |   Infraestrutura  |   Principal

Proprietários

  - Área do Proprietário

 Membros

 Administração
 Conselho
 Conselho Fiscal
 Diretoria
 Segurança

 Serviços

 Cartórios
 CEPs
 Classificados
 ECOVias
 Estadão
 Folha de S. Paulo
 Ouvidoria da Polícia
 Prefeituras
 Segurança Pública
 Telefones Aldeia
 Telefones Úteis
 TV e Internet




Comunicado sobre SAS-RMP



Prezados Associados,

Em consequência da evolução dos casos bem como das medidas de contenção do contágio do COVID-19 vimos aqui informá-los sobre as providências que estão sendo tomadas na SAS-RMP neste mesmo sentido:

Atendimento aos Associados

Todos os departamentos da Administração continuam em operação de modo a atender tanto as restrições de circulação e aglomeração de pessoas quanto as necessidades da nossa Associação.

Neste sentido, o atendimento aos Associados será feito somente de forma remota, via e-mail (adm@residencialpassaros.com.br ou recepcao@residencialpassaros.com.br) ou telefone (4192-2930, ramal 129).

Controle de Acesso

Junto à leitora de digitais já está instalado um recipiente de álcool gel que pode ser usado pelo motorista para limpeza do dedo utilizado na leitura de seus dados biométricos. Como a eficácia deste produto para impedir a sobrevivência deste vírus, esta medida já nos oferece a necessária segurança.

Entretanto, como medida adicional, o Segurança pode liberar o acesso por cartão magnético após verificação da identidade do motorista. Como esta medida requer mais tempo para ser executada e poder causar engarrafamentos na entrada, pedimos que seja solicitada pelos Srs. para situações especiais.

A liberação total do acesso não será feita pois isto abriria um risco de segurança que não nos interessa, além de não acrescentar nenhum benefício além dos já obtidos com as duas medidas acima.

População fixa, flutuante e transitória na SAS-RMP

Dentre os residenciais de Aldeia da Serra, o Morada dos Pássaros é o que tem a maior população, tanto de moradores quanto de visitantes e prestadores de serviço. Assim, é perfeitamente razoável a premissa de que haverá algum caso de contaminação pelo COVID-19 nesta população, embora não tenhamos sido comunicados de nenhum caso até o momento.

Neste sentido, recomendamos a todos os moradores – Associados ou não, que restrinjam a frequência de pessoas às suas residências, sejam elas parentes, funcionários, prestadores de serviços, dentre outros, visando à redução das populações flutuante e transitória do nosso Residencial.

Um aspecto particular desta recomendação refere-se à suspensão de obras e serviços não essenciais, de construção ou de reforma, de serviço de jardinagem, de limpeza externa das residências, dentre outros, pelo tráfego de veículos e de pessoal que elas envolvem.

Campanha de Vacinação

A Campanha de Vacinação contra gripe foi iniciada hoje em vários municípios da Grande São Paulo, mas ela é, neste momento, direcionada apenas a grupos de risco. A campanha de vacinação para a população em geral é prevista para o início do mês de maio, ocasião em que é esperada a operação de um posto em Aldeia da Serra.

Diretoria Executiva.
© Copyright 2009 Residencial Morada dos Pássaros. Todos os Direitos Reservados